sexta-feira, 22 de julho de 2011

CARANGUEJO AZUL E LOCALIZADO PELO AGENTE MAMORO ENDO!!!!!!!!!

AWWWWWWWWWWWWW  YEEEEEAAHHHHHHHH galera nao sabem da novidade klutzy azul esta agindo -q e eu vim avisalos lol mentira ta zuera e verdade ele e maroto e malandro olhos de gaviao eu ja vi ele cara a cara 3vezes seguida imagem panoramica dele e minha :
acreditem essa nao e nossa imagem
e esta ¬¬
e dificil ser famoso e bonito >=D
então ne esse safado klutzy azul esta apareçendo
para os penguins na festa aventura da ilha sei la o nome disso ¬¬
mais aviso algo ele tem ligações com este klutzy the original
oh cara leitorespectador ele esta sendo visto raramente por penguins em algumas festas
como a medieval
olhem so ele ali muito estranho nao acho q eles
tem ligação sanguinea pois sao muito pareçidos e so muda a cor talvez sejam irmãos gemeos
sera?
isso eu não sei mais tenho informaçoes q ele o seu irmao klutzy azul apareçeu primeiramente
na Prainha no dia 21 de julho de 2011 ele demora em media 10 entre 13minutos para apareçer
investigem isto a fundo ate mais e penguinando!
Link Park-In The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner do blog