domingo, 24 de julho de 2011

Bug sinistro nas missões da ASP

Eae galerinha estou postando aqui uns bugs q eu vi nas missões da ASP enquanto eu as fazia denovo D= me assustei -q as imagems e estao aqui em baixo e suas explicaçoes e no bug oque voce nao pode fazer:
neste eu não posso conversar com o G e nem usar meu celular secreto e e pareçe q eu estou
com algo de assinante mais nao sei oque e muito estranho nao pareçe a mira de uma sniper LOL snipers sao minha praia:
gatos odeiam penguins ta explicado a mira D= -q
outra imagem de outro bug lol este foi mucho estranho chicas e chicos:
neste e realmente sinistro olhe so tem um balao ali do lado e eu não vejo nda novamente com
a mira de uma sniper com uma tampa na mira u-u eu disse gatos odeiam penguins principalmente os humanos e matemacia:
saiam daqui seres do demonio -q
mais um bug D=   :
acho esse bug muito estranho pareçe q eu esotu usando um tipo de oculos
seila tipo um binoculos muito estranho e tambem neste bug eu não posso mexer o mouse tipo clicar nas coissas os ninjas e o gatos tem ligaçao sanguinea estao nos observando não posso ver seus movimentos =O
LOL gato ninja xesus -q eu disse q tinha linhagem sanguinea ninguem me ouve u-u
outro bug:
esta e a linguagem dos aliens e dos gatos 
q estao preparados pra batalha conta os humanos o propio hitller sabia disso u-u ele
estudava os caes pra proteger os humanso ensinava os caes a lerem u-u
pena que eles controlaram os japones olhem eles estao preparados sim não e montagem :
surpremdente não '-' malditos gatos LOL olhe isto
e não esqueçam de comentar ;D
3
2
e
1comentarios criticos q amam gatos u-u
e a msucai e claro dessa vez a musica é.....:

Guns N'Roses-Sweet Child O'Mine




Até mais e Penguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner do blog