sexta-feira, 11 de março de 2011
desculpa
davi desculpa
eu sei que fiz uma coisaerrado foi sem querer me desculpe por favor
joao entenda que isso nao foi uma briga e sim um
mal entendido
by:oiee2
Um comentário:
davirian
11 de março de 2011 às 15:57
oiee eu te descupo eu fiquei assim pq fiquei muito zangado
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Banner do blog
Get your own Chat Box!
Go Large!
oiee eu te descupo eu fiquei assim pq fiquei muito zangado
ResponderExcluir