quarta-feira, 2 de março de 2011

Bug nos Selos do Desafio Ninja(Classico)

Eae meus amigos tricerapitorsquanticogama penguins entao eu tava na conta do meu friend o tao aclamado por min e meus amigos o FTornado entao ne olha so que  falta de sacanagem  
ele nao tinha nenhum selo e tbm tava bugado tinha uns selos do desafio da agua e o fundo do desafio da agua tbm 
mais olha isto tbm ne antes de fala que ele podia ser um faxa branca 
ele e faixa preta e ninja Ohhhh ÁVA entao né ma que coisa sem ideias muito suspeito
sensei andou tomando muito SAQUE CHÁ né!
e so isto Penguins até o dia e são nunca mais e Penguinando!
OBS:eu sei que nunca se posta assim um bug do penguin do seu amigo mais 
foi uma urgencia pq eu tava com muitas ideias fervendo  na minha cuca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner do blog