sexta-feira, 1 de abril de 2011

mensagem do rookie( se acha na ilha so pq firo famoso)!!!!


ola gente vejam a nova(velha) mensagem do rookie o famosão da ilha












(clique para ampliar pq ainda no sei posta o.o rimo)




entao é isso galera




xau







by:oiee2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner do blog